28 fevereiro 2020 | 14h13
Atualizado em 28 fevereiro 2020 | 14h13
  271
Compartilhar      
Coronel Giuliani toma posse no comando do CRPO Planalto
Solenidade de posse ocorreu na manhã de hoje

Assumiu oficialmente o Comando Regional de Polícia Ostensiva do Planalto (CRPO), na manhã desta sexta-feira, 28/02, o coronel Idalmir Savian Giuliani.

O CRPO Planalto era comandado até então pelo coronel Ricardo Alex Hofmann, que foi transferido para a reserva remunerada.

A solenidade marcou também a assunção ao comando do Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Passo Fundo pelo major Nelson Ceolan Júnior. O Colégio Tiradentes era comandado pelo major Marcelo Machado.

A solenidade foi acompanhada por um grande número de autoridades, inclusive pelo secretário-adjunto de Segurança Pública do Estado, coronel Marcelo Gomes Frota, comandante geral da Brigada Militar, coronel Rodrigo Mohr Picon, membros do judiciário e Ministério Público, prefeito Luciano Azevedo, presidente da Câmara de Vereadores, Saul Spinelli, além de diversas outras autoridades ligadas à segurança pública e alunos do Colégio Tiradentes.

Em sua fala, o coronel Ricardo Hoffmann destacou a redução dos índices de criminalidade no município de abrangência do CRPO e agradeceu a parceria firmada com os demais órgãos de segurança.

Ricardo Hoffmann pediu que não se deixe esquecer o Proerd e destacou sua importância. Também agradeceu a imprensa pela forma correta e transparente com que foram divulgadas as informações referentes a Brigada Militar.

Hoffmann destacou a capacidade e confiança que tem novo comandante, Coronel Giuliani.

Fonte: Rádio Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
51.371.866 de acessos desde 2009