24 fevereiro 2020 | 14h20
  748
Compartilhar      
Brigada Militar realiza policiamento durante a Romaria em Ibiaçá
Foram cerca de 40 policiais militares da região

A Brigada Militar realizou operação especial de policiamento durante a 68ª Romaria de Nossa Senhora Consoladora, na cidade de Ibiaçá. O evento religioso, que já tradicional da região, reuniu um público estimado de 100 mil pessoas, durante o final de semana, vindo de diversos municípios do estado e do país.

Com intenção de garantir a segurança dos fiéis e romeiros, a Brigada Militar através da 4ªCia/10ºBPM montou um esquema especial de segurança da 68ª Romaria de Ibiaçá, através de reuniões prévias com outros órgãos de segurança pública e entidades envolvidas.

Desde a quinta-feira, dia 20/02, foi realizado um incremento de efetivo para policiamento ostensivo do evento. Foram cerca de 40 policiais militares da região que estiveram participando da operação que encerra somente na segunda-feira, dia 24/02.

Em uma atuação conjunta com a Polícia Civil e Policiamento Rodoviário Estadual foram montadas barreiras de fiscalização, nos horários de maior fluxo de veículos, em todas as entradas e saídas da cidade de Ibiaçá.

Policiais realizaram ações no entorno do santuário e nas áreas de comércios que foram montadas durante o final de semana.

Foram realizadas abordagens preventivas, orientações ao público visitante e auxílio aos organizadores do evento, transcorrendo todo final de semana sem ocorrências de repercussão no evento.

Fonte: Brigada Militar

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
51.371.819 de acessos desde 2009