Mux Energia agradece consumidores após conquistar novo prêmio da Aneel
GERAL
1.2K

Mux Energia agradece consumidores após conquistar novo prêmio da Aneel

Diretores estiveram na emissora falando sobre a premiação

18/02/2020 14:32
Compartilhar
        


Na última quarta-feira, 12/02, a Mux Energia – concessionária de energia elétrica para Tapejara e Ibiaçá recebeu da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), o título de Melhor Concessionária de Energia do Brasil, nas categorias “Brasil Concessionárias até 400 mil unidades consumidoras” e “Sul, Sudeste e Centro Oeste até 30 mil unidades consumidoras”.

Diante dessa conquista pelo quinto ano consecutivo, os diretores da Mux Energia, Rogério Zimmermann Döering (diretor-presidente) e Alexandre Zanini (diretor-operacional) estiveram em nossa emissora para falar sobre a premiação.

Para Rogério Zimmermann Döering, trata-se de uma satisfação e orgulho estar com a melhor pontuação entre todas as concessionárias de energia elétrica do Brasil. “Isso é um orgulho de ter consumidores que fazem essa votação. Eles são pesquisados diretamente pela Aneel. Quero agradecer a eles e também aos nossos colaboradores por esse índice”, celebrou.

O diretor-presidente ainda enfatizou que a prevenção é uma meta que a empresa tem, sempre com linhas boas e postes em condições, para oferecer energia de qualidade aos clientes de Tapejara e Ibiaçá. “O que a gente vem sempre buscando é a qualidade. Sempre prevenindo e procurando melhorar o nosso serviço para os clientes estarem satisfeitos”, afirmou Rogério.

Já para o diretor-operacional, Alexandre Zanini, o “Prêmio Aneel de Qualidade” pode ser considerado o “Oscar da Energia Elétrica” e a empresa está satisfeita de fazer parte deste evento. “Isso ocorre, graças aos nossos consumidores, que sabem avaliar nosso trabalho. Dizer, que cada vez, aumenta mais nossa responsabilidade com eles. Chegar ao topo é uma coisa, se manter lá no alto se torna bem mais difícil”, frisou.

A Mux Energia também está concorrendo pelo terceiro ano consecutivo, ao “Prêmio Aneel de Ouvidoria”. “Essa ouvidoria também é através do nosso cliente, que traz as reclamações a nós, e que são repassadas a Aneel. Mas, esse trabalho da ouvidoria é importante, pois, tem poucas reclamações. Buscamos sempre prevenir do que corrigir”, finalizou Alexandre.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas