14 fevereiro 2020 | 15h43
Atualizado em 14 fevereiro 2020 | 15h50
  264
Compartilhar      
LEO Clube promove campanha Contabilize Sonhos
Coleta de materiais escolares será neste sábado, 15/02

O LEO Clube de Tapejara, em parceria com o escritório de contabilidade de Rosangela Barancelli e Poder Público municipal, realiza a campanha “Contabilize Sonhos”, destinada a arrecadação de materiais escolares.

Segundo a vice-presidente do LEO Clube, Isadora Munhoz, o objetivo da campanha é arrecadar materiais escolares para posterior serem confeccionados kits que serão distribuídos pela Prefeitura, as crianças carentes do município.

Neste sábado, 15/02, os integrantes da entidade estarão no comércio, recolhendo as doações nos seguintes estabelecimentos:

*Supermercado Danieli;

*Supermercado Rech;

*Supermercado Ponto Bom;

*Supermercado Sasset;

*Livraria A Babilônia;

Nesses estabelecimentos, o LEO Clube estará solicitando que os clientes possam fazer a doação de algum material de item básico, como cadernos, lápis, canetas, folhas de ofício, entre outros, para posterior serem montados os kits para as crianças. “A gente conta com a colaboração da sociedade para que possam doar o básico que a criança precisa para estudar”, explicou.

Quem ainda desejar fazer doações em dinheiro, pode entrar em contato pelo fone (54) 3344-1093, ou pelas redes sociais do LEO Clube.

Jornalismo Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
51.074.815 de acessos desde 2009