14 fevereiro 2020 | 14h02
  766
Compartilhar      
Tapejara recebe abertura da Copa Norte e Super Copa Regional de Velocross
Evento será neste final de semana, dias 15 e 16/02

Neste final de semana, dias 15 e 16/02, o Parque Municipal Ângelo Eugênio Dametto, em Tapejara, será palco da abertura da Copa Norte e Super Copa Regional de Velocross. O evento é promovido pelo Sociedade Tapejara Moto Clube e Associação Tapejarense de Pilotos Off-Road (ATP).

De acordo com o presidente da Federação Gaúcha de Motocilismo (FGM), Jair Costa, o evento da Copa Norte seria realizado em dezembro do ano passado, mas, devido alguns contratempos foi optado por fazer as provas neste mês. “Abre a Copa Norte, o Campeonato Regional mais tradicional com 22 anos de existência, junto com a Super Copa Regional, que também é um campeonato que movimenta muitos pilotos”, destacou Jair.

Serão disputadas um total de 24 provas, juntando os dois campeonatos nas mais diferenciadas categorias, entre crianças da 55cc até a classe dos 55 anos. A expectativa é reunir cerca de 200 pilotos neste final de semana.

As inscrições para as provas pela internet encerraram às 12 horas desta sexta-feira, 14/02, e serão reabertas na manhã deste sábado, 15/02, no Parque Municipal.

Para o coordenador de Esportes de Tapejara, Rafael Menegaz, o parque está preparado com toda estrutura pronta para receber a abertura da Copa Norte. “Tapejara se torna palco de grandes eventos em nível regional e temos o enorme cuidado para agradar todo mundo e contemplar todos os esportes”, frisou.

Uma novidade, todas as provas serão transmitidas pela página da Revollution Eventos no Facebook.

Jornalismo Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
52.224.778 de acessos desde 2009