12 fevereiro 2020 | 19h36
Atualizado em 12 fevereiro 2020 | 19h38
  7.4K
Compartilhar      
Homem foi preso em Tapejara com carro roubado em Passo Fundo
Suspeito possui diversas passagens policiais

Na manhã desta quarta-feira(12) a Polícia Civil, através dos agentes da Delegacia de Polícia de Tapejara, prendeu um suspeito por crime de receptação e recuperou um veículo roubado em Passo Fundo.

Os agentes abordaram o homem que estava em atitude suspeita no Bairro 13 de Maio. Com ele os policiais localizaram um Ford Fiesta, de cor prata, placas ITJ5A13, em ocorrência de roubo. O Fiesta foi roubado em Passo Fundo, na noite do último domingo(09) no cruzamento das Ruas Independência e Bento Gonçalves por quatro indivíduos que renderam o motorista com o uso de armas de fogo.

Segundo a polícia, o indivíduo preso possuí diversas passagens policiais, com ocorrências em Tapejara e outras cidades gaúchas. No momento da prisão ele estava de posse de uma certa quantia de drogas.

A Polícia Civil irá investigar se o homem teve participação no roubo de uma caminhonete GM S-10 na noite de segunda-feira(10) em Tapejara. O suspeito também poderia estar envolvido em outros assaltos registrados em Tapejara. Um assalto ocorreu no dia 23 de janeiro em uma propriedade rural, em Linha Três, no interior de Tapejara, quando três bandidos armados roubaram um Renault Sandero. O Sandero foi recuperado no dia 25 de janeiro em Passo Fundo. No dia 01 de fevereiro, um casal foi assaltado junto ao Pórtico de saída para Ibiaçá e teve o VW Golf roubado.

O Golf foi localizado dia 03 de fevereiro, após ser usado em um roubo a um malote na cidade de Marau.

O homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas.

Jornalismo Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
51.075.018 de acessos desde 2009