Bandido rouba caminhonete em Tapejara e sofre acidente na fuga
POLÍCIA
12.8K

Bandido rouba caminhonete em Tapejara e sofre acidente na fuga

Homem seguia pela ERS-463 quando tombou a S-10

11/02/2020 09:26
Compartilhar
        


Um tapejarense teve sua camionete Chevrolet S-10 roubada por um criminoso armado por volta das 22h desta segunda-feira (10), na rua Eugênio Felini, próximo à Praça Lucélia Poletto, em Tapejara.

Segundo o registro policial, um homem armado com um revólver, que não escondeu o rosto, anunciou o assalto enquanto o proprietário manobrava o veículo para entrar na garagem.

O bandido entrou na camionete GM Chevrolet S-10,cor prata, ano 2015 e fugiu do local, seguindo em direção à Perimetral Norte, rodovia que liga Tapejara com Ibiaçá e Coxilha.

A BM foi acionada e realizou buscas. O policiais militares abordaram motoristas que transitavam pela via e foram informados que a caminhonete não foi avistada no trecho.

Ainda de acordo com a ocorrência, na manhã desta terça-feira (11), motoristas que transitavam pela Perimetral informaram que havia uma Hilux tombada às margens da rodovia, entre o Polo da UAB e o depósito de veículos Marcolin. A Guarnição deslocou e constatou se tratar da GM S-10 roubada na noite anterior. O veículo seguia em direção a Coxilha, quando o suspeito perdeu o controle, saiu da pista e tombou. A S-10 sofreu danos de monta e foi recolhida ao Centro de Remoção e Depósito de Veículos Tapejarense para ser periciada. O bandido não foi localizado.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas