Jovem de Machadinho está desaparecido
POLÍCIA
1.3K

Jovem de Machadinho está desaparecido

Família pede ajuda para encontá-lo

17/01/2020 08:19
Compartilhar
        


Nos últimos dias muitas pessoas têm compartilhado em suas redes sociais a postagem de uma família que busca informações por um jovem desaparecido. Trata-se de Willian John Garcia, de 24 anos.

Na tarde desta quinta-feira (16) a família buscou as rádios da região para solicitar a divulgação deste fato. A mãe Ibiraci Peloso Garcia, o pai Valdemar Alves Garcia e a advogada Maria Cristina Teixeira, informaram sobre o caso e aguardam por notícias.

No dia 31 de dezembro de 2019 Willian foi internado para tratamento e desintoxicação de substâncias químicas, e acabou fugindo do hospital, estando desaparecido a 17 dias. Toda a família está mobilizada na busca por informações sobre o jovem que possivelmente esteja precisando de cuidados, já que ao desaparecer, somente possuía a roupa do corpo e nem mesmo portava seus documentos.

A mãe do rapaz descreveu as características do filho: Willian é alto, tem o cabelo raspado nas laterais e amarrado na parte frontal, possui uma tatuagem grande próxima ao peito.

Todas as medidas já foram tomadas para auxiliar nas buscas.

Caso você tenha alguma informação entre em contato no telefone: 54 9 99629817 falar com Emerson ou com Ibiraci (49) 999709633.

Fonte:

RS Agora




Notícias Relacionadas