16 janeiro 2020 | 14h07
  291
Compartilhar      
Corsan irá instalar novos reservatórios em bairros de Sananduva
A ordem de serviço foi assinada nesta quinta-feira

Foi assinada na manhã desta quinta-feira, 16/01, a ordem de serviço para a construção das bases de concreto para a instalação de novos reservatórios no Bairro Marquezin e São Cristóvão em Sananduva. A assinatura ocorreu durante visita do superintendente regional da Corsan, Aldomir Santi, ao prefeito Leomar José Foscarini.

Além da assinatura, foram tratados demais assuntos sobre melhorias nas redes existentes e também sobre os constantes problemas ocorridos que acarretam no desabastecimento do município.

Conforme o superintendente, os fatos registrados no final do ano, foram atípicos, recorrentes de uma sucessão de eventos que somados ao aumento de consumo da época, as intensas temperaturas e também os reflexos da estiagem, levaram ao desabastecimento do município.

O gerente do escritório local da Corsan, Alaor Ribeiro, explicou que a equipe tem trabalhado para resolver qualquer problema que ocorre. Nesse período do final do ano, Alaor relata que foram consertados mais de 20 vazamentos que também prejudicaram no abastecimento.

O superintendente destacou ainda que estudos estão sendo realizados em todos os municípios com o objetivo de adequar as atuais redes de abastecimento diante das mudanças e aumento de população e que aos poucos serão implantados planos de expansão.

Fonte: Rádio Sananduva

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
52.765.970 de acessos desde 2009