16 janeiro 2020 | 08h09
  904
Compartilhar      
Caixa Federal abre inscrições para vagas de estágio
Há vagas para o Rio Grande do Sul

A Caixa Econômica Federal, através do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), abriu inscrições para o processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários.

As vagas são para estudantes da área jurídica, portanto, os estudantes devem estar matriculados em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação.

A bolsa-auxílio oferecida pelo banco é no valor de R$1.000, além de R$ 130 de auxílio-transporte. Ademais, a jornada de trabalho é de cinco horas por dia.

O processo seletivo de estágio da Caixa Econômica Federal contar com prova online, prova discursiva / presencial e entrevista na unidade da Caixa com vaga disponível. A avaliação presencial está marcada para o dia 8 de março.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem efetuar a inscrição e realizar a prova online até 28 de janeiro, no site do CIEE.

As vagas oferecidas pelo banco são para atuação em vários estados, entre eles o RS. Além disso, o prazo de validade desta seletiva será de 12 meses, contados a partir da publicação da lista final de classificados, podendo ser prorrogado por até seis meses.

Fonte:

Diário da Manhã

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
52.774.617 de acessos desde 2009