14 janeiro 2020 | 08h20
  2.3K
Compartilhar      
Desmanche clandestino é localizado e duas pessoas são presas em Seberi

Em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal com a Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (13), foram presos dois homens que estavam desmontando um caminhão furtado em um desmanche clandestino localizado em Seberi/RS.

Os policiais receberam a informação que um caminhão Ford Cargo, com placas de Três Cachoeiras/RS, havia sido furtado neste domingo num posto de combustível na região metropolitana e teria sido avistado transitando no interior do município.

As equipes da PRF e da PC reuniram-se para efetuar buscas na região e localizaram um desmanche clandestino numa propriedade rural localizada na Linha Progresso, às margens da ERS 587.

No local, foi encontrado o caminhão furtado, que estava sendo preparado para a clonagem: o chassi já havia sido separado da cabine e a gravação da numeração de identificação havia sido adulterada com produtos químicos.

Dois homens que estavam no local realizando a adulteração do veículo foram presos. Um terceiro conseguiu fugir e se esconder numa área de mata fechada existente nas proximidades.

O veículo foi recolhido e os dois presos foram encaminhados para registro do flagrante na Polícia Civil de Rodeio Bonito.

Créditos: PRF

Fonte: R. Planalto

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
50.793.373 de acessos desde 2009