06 dezembro 2019 | 15h46
  1.6K
Compartilhar      
Grupo Borilli/A Barbearia conquista o bicampeonato do Interfirmas de Futsal
Equipe bateu de virada por 4 x 2 a Agrodanieli São Silvestre

Na noite desta quinta-feira, 05/12, foram realizadas as finais do Campeonato Interfirmas de Futsal de Tapejara, no Ginásio Albino Sossella. Pelo terceiro lugar, a disputa ocorreu entre Met.Guiana/Limbel/Zanatta e Cotapel, e na grande decisão, o embate entre Agrodanieli São Silvestre e Grupo Borilli/A Barbearia.

Na decisão do terceiro lugar, um jogo de muito equilibro e dez gols. Mesmo com apenas cinco atletas para a partida, a Met.Guiana/Limbel/Zanatta fez um jogo de igual para igual com a Cotapel. Saiu perdendo, com gol de Zico aos sete minutos, mas, logo empatou com André e ampliou com Daniel, aos 12 e 15 minutos, respectivamente.

Na etapa final, André fez o terceiro gol da Met.Guiana aos seis minutos, porém, a vantagem durou pouco tempo. Eduardo da Cotapel, descontou aos sete e empatou aos oito minutos, colocando fogo da partida. Zico virou para a Cotapel aos 11 minutos e André (craque do jogo) fez seu terceiro gol, empatando a partida novamente aos 17 minutos. Na saída de bola, Roger finalizou e numa falha do goleiro Merendiá da Met.Guiana colocou a Cotapel em vantagem. Por fim, aos 19 minutos, Eduardo fez seu terceiro gol e o sexto da Cotapel. Placar Final: Cotapel 6 x 4 Met.Guiana/Limbel/Zanatta.

Met.Guiana/Limbel/Zanatta: Merendiá; Claudemir, André, Daniel e Biba.

Cotapel: Élio; Eduardo, Roger, Betinho e Zico. Ademir, Dieison, Rafa, Pé de Pano, Paulinho, Elisandro, Bruno e Lucas.

--

Na grande final, mais uma partida movimentada, emocionante e repleta de gols. Um confronto sensacional da Agrodanieli São Silvestre, sete vezes campeã da competição e Grupo Borilli/A Barbearia, campeão em 2017.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes marcando forte e não permitindo espaços. As primeiras chances foram do Grupo Borilli/A Barbearia, porém, não foram aproveitadas. Assim, a Agrodanieli cresceu na partida, criou oportunidades e fez o goleiro Coruja trabalhar. Guilherme em cobrança de falta, aos 13 minutos abriu o placar. O Grupo Borilli/A Barbearia estava com os ânimos muito exaltados e perdeu Tonial e o técnico Êdi, expulsos. Com isso, Guilherme ampliou aos 19 minutos.

Na etapa complementar, uma partida totalmente diferente. O Grupo Borilli/A Barbearia voltou melhor, pressionando desde o início até Wesley, aos oito minutos, descontar com um golaço do fundo da quadra. Dois minutos depois, Vini, após cobrança de falta, empatou. A Agrodanieli não conseguia mais jogar e foi aos 17 minutos que Vini, de fora da área, virou o jogo. Ainda no último minuto, Maicon Borges recebeu lançamento dentro da área e de cabeça deu números finais à partida. Placar Final Grupo Borilli/A Barbearia 4 x 2 Agrodanieli São Silvestre.

Agrodanieli São Silvestre: Kéki; Guilherme, Sérgio, Alencar e Dudu. Davi, Felipe, Márcio Mico, Istanael, Jacir, Vanderson, Lucas, Antônio e Alexandre.

Grupo Borilli/A Barbearia: Coruja; Maicon Girardi, Wesley, Vini e Maicon Borges. Tonial, Vagner, Conte e Cledson.

A arbitragem nas duas paridas foi comandada por Adilso de Morais e Sananduva, com anotações e cronometragem de Rafael.

A equipe de esportes da Rádio Tapejara transmitiu as finais do Campeonato Interfirmas de Futsal de Tapejara, com narração de Airton Lângaro e reportagens de Luiz Alberto Reis Neto (Betinho) e Rodrigo Oliveira. Serviço de unidade móvel Élvio Brasil e na central técnica Luiz Carlos Reck. Pelo Facebook, Henrique Zoppas.

Apoiam nossas transmissões:

– Dall’Igna Construtora – Tem sempre um imóvel de qualidade à sua espera;

– Auto Posto Kaninha – Tapejara, Vila Lângaro e Sananduva - "paixão por servir você";

– Calçados Hannel – o centro do homem e do esporte;

– Nervo Mineração e Logística de Água Santa;

– Funilaria Berton – 73 anos de tradição – Calhas, Canos e Caixas Térmicas;

– Agrodanieli Indústria e Comércio – Transformando grãos em carnes nobres;

– Sbeghen Pneus – você dirige e do seu veículo nós cuidamos;

– Coasa – Cooperar para desenvolver;

Apoio especial:

*Prefeitura de Tapejara – “Melhorando a cidade e a sua vida”!

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
52.413.634 de acessos desde 2009