Conhecidos os novos campeões do 3º Campeonato Aberto da Comunidade de São Silvestre/2019
ESPORTES
1.8K

Conhecidos os novos campeões do 3º Campeonato Aberto da Comunidade de São Silvestre/2019

Jogos em São Silvestre

05/12/2019 10:53
Atualizado: 05/12/2019 16:51
Compartilhar
        


Encerrou na noite desta quarta-feira (04) o 3º Campeonato Aberto de Futsal da Comunidade de São Silvestre.

- Na categoria de veteranos o confronto foi entre Água Santa e Frumi, onde o Frumi venceu por 3 a 1 e sagrou-se campeão. Gols de Paulinho Negrimi (craque do jogo), Mateus Gasparin e Weber. O goleiro Vani Dalmina fez o gol para Água Santa;

A qualidade das duas equipes foi comprovada em quadra, com um belo jogo de futsal.

Água Santa: Vani Dalmina, Neninho, Diordani, Paulista e Cássio Rodigheri. Também jogaram: Edinho, Marcelinho, Fabiano, Kojak, Leomar, Maneta, Marcos Paulo, Hélder e Guizzo. Técnico Tuti Mânica.

Frumi: Costela, Paulinho Negrini, Mateus Gasparin e Chiquinho Baggio. Também jogaram: Betinho Fracaro, André Cajarana, Borba, Weber, Marcio e Cleito. Técnico Chinchila.

- No feminino teve Sercca de Casca e Água Viva Poços Artesianos. Jogo de tirar o fôlego, que só foi decidido nos pênaltis.

Vanessinha do Sercca anotou 2 gols e Maurilia 1 (craque do jogo). Para o Água Viva, Mirian, vivi e Ana Zanatta.

A representação de Casca estava vencendo por 3 a 2 e só esperando o tempo passar para comemorar o título, só que o Água Viva tinha uma falta a seu favor. Faltando 15 segundos veio o gol de empate, com Ana Zanatta e levou a decisão para as penalidades máximas. Nas cobranças o Água Viva Poços Artesianos venceram por 5 a 4.

Sercca de Casca: Gabriela, Nati, Karen, Vanessinha e Maurília. Carol, Bianca, Bruna, Mirian, Samanta e Amanda. Técnico Rodrigo Valiatti.

Água Viva Poços Artesianos: Aninha, Vivi, Ana Zanatta, Daniela e Mirian. Gabi, Kedi, Andressa, Raquel, Tainara, Lili, Neguinha, Gabriela e Vânia. Técnico Pêlo Melara.

- A categoria masculina foi a última da noite e do campeonato. E valeu a pena esperar para ver, ouvir e assistir o grande jogo via live através da Rádio Tapejara.

APF/Agrolavoura/Gentil e Super Central/Sol Ville Hotel disputaram uma final como deve ser. Jogo pegado, estudado, reclamado, de alto nível técnico, mas acima de tudo leal.

O Super Central/Sol Ville Hotel venceu por 5 a 2, mas os gols da desigualdade só aconteceram nos minutos finais, quando a APF se jogou com tudo para definir o jogo, já que estava atrás no placar.

André Cerezoli foi escolhido o craque do jogo, pois no momento mais encardido, ele marcou o gol e logo fez outro para tranquilizar sua equipe, os demais tentos vierem ao natural. O goleiro Betinho Fracaro que foi outro destaque, salvou sua equipe em pelo menos três chances real de gol para a APF.

APF/Agrolavoura: Mixico (Maluco), Rogério, Mate, Élvis e Adriano. Walker,Fernando, Gui, Juninho e Xuxa. Técnico Rodrigo Valiatti.

Super Central/Sol Ville Hotel: Costela (Betinho), Guilherme Bortolini, Jeferson, André Cerezoli e Alencar. Diego Gasparin, Ângelo, Frumi, Renan, Machado, Maicon Borges, Ânderson Slongo, Pelezinho e Paulinho Negrini. Técnico Pêlo Melara.

Arbitragem de Adilso de Moraes, Everaldo de Moraes e Vagner.

A equipe de esportes da Rádio Tapejara transmitiu a final do Campeonato Municipal de Futebol de Tapejara, com narração de Airton Lângaro e reportagens de Gilmar Berton e Luiz Alberto Reis Neto (Betinho. Serviço de unidade móvel Élvio Brasil e na central técnica Rodrigo Oliveira.

Apoiam nossas transmissões:

– Dall’Igna Construtora – Tem sempre um imóvel de qualidade à sua espera;

– Auto Posto Kaninha – Tapejara, Vila Lângaro e Sananduva - "paixão por servir você";

– Calçados Hannel – o centro do homem e do esporte;

– Nervo Mineração e Logística de Água Santa;

– Funilaria Berton – 73 anos de tradição – Calhas, Canos e Caixas Térmicas;

– Agrodanieli Indústria e Comércio – Transformando grãos em carnes nobres;

– Sbeghen Pneus – você dirige e do seu veículo nós cuidamos;

– Coasa – Cooperar para desenvolver;

Apoio especial:

*Prefeitura de Tapejara – “Melhorando a cidade e a sua vida”!

Água Viva Poços Artesianos

Super Central

Sol Ville Hotel




Notícias Relacionadas