02 dezembro 2019 | 13h19
  4.2K
Compartilhar      
Acidentes foram atendidos por socorristas de Tapejara no fim de semana
Saída de pista ocorreu em duas situações

Socorristas do SAMU e Bombeiros Voluntários de Tapejara foram acionados no último sábado, 30, por volta das 04h40 da manhã, quando na ERS-467 em frente a comunidade de Vila Campos ocorreu uma saída de pista com tombamento do veículo.

Os pais que estavam acampados junto à escola para matricula dos seus filhos, foram acordados pelo forte estrondo vindo da rodovia que liga Tapejara ao município de Ibiaçá.

No local os populares encontraram um Ford Fusion, cor preta, placas de Ibiaçá, tobado. Segundo informações da BM o veículo era conduzido por um adolescente que não possuí CNH e tombou após o perder o controle do veículo. A BM acionou a PRE de Coxilha e o guincho removeu o carro. O condutor que estava sozinho, informou que retornava de Sananduva quando perdeu o controle. Ele dispensou o atendimento médico.

No sábado às 15h28 os BV receberam chamada para atender acidente veicular na Gruta em Água Santa.

Uma VW Crossfox, branca, placas de Água Santa saiu da pista e capotou. Socorristas do SAMU e Bombeiros Voluntários deslocaram, mas a vítima foi conduzida por familiares ao HSA.

Às 18h20 os socorristas atenderam uma queda de moto no Trevo da ERS-467, saída para Ibiaçá, em frente ao Restaurante Vô Garrincha., O motociclista foi encaminhado ao HSA com luxação e escoriações.

Domingo às 16h30, duas ambulâncias dos BV e a ambulam cia do SAMU atenderam uma ocorrência de acidente de trânsito.

Seis bombeiros deslocaram em duas ambulâncias, mais o SAMU, pois as informações davam conta de cinco vítimas.

Na comunidade de Santo Antônio em Santa Cecília do Sul, os socorristas foram informados que a saída de pista lesionou apenas duas vítimas, que foram socorridas ao HSA pela ambulância da Secretaria de Saúde de Santa Cecília do Sul.

Jornalismo Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
50.417.968 de acessos desde 2009