PRF apreende mais de 34 quilos de maconha em Passo Fundo
POLÍCIA
480

PRF apreende mais de 34 quilos de maconha em Passo Fundo

Prisão foi feita na noite de ontem

29/11/2019 08:30
Compartilhar
        


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens com 34 quilos de maconha na BR-285, em Passo Fundo, na noite desta quinta-feira (28).

Foram encontrados diversos tabletes de maconha escondidos no forro das portas e dentro do tanque de combustível.

A equipe da PRF realizava operação de combate a crimes transfronteiriços quando abordou um Jeep Renegade locado, emplacado em Belo Horizonte (MG), em que estavam dois homens: o condutor, morador de Concórdia (SC), de 26 anos, e um passageiro, morador de Novo Hamburgo, de 28 anos.

Durante a fiscalização, os agentes suspeitaram que havia alguma irregularidade no veículo e passaram a fazer uma busca minuciosa, sendo encontrados diversos tabletes de maconha escondidos dentro da forração das portas do carro.

Na sequência, foi desmontado o tanque de combustível, onde havia mais droga. No total, foram apreendidos 34,6 quilos de maconha.

Além disso, o motorista estava com uma carteira de habilitação falsa. A droga era proveniente da região de fronteira com o Paraguai e seria distribuída na região metropolitana de Porto Alegre.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, onde os dois homens foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente recolhidos ao presídio.

Fonte:

DIÁRIO DA MANHÃ




Notícias Relacionadas