25 novembro 2019 | 10h01
Atualizado em 29 novembro 2019 | 11h19
  701
Compartilhar      
Água Santa perde em casa para Campos Borges na primeira partida da final da Taça RBS
Jogo no ginásio Aldini Coser de Água Santa

O primeiro jogo da final da Taça RBS de Futsal aconteceu ontem à noite em Água Santa(24/11/19). E não foi um jogo qualquer, foi um jogão de futsal.

Água Santa recebeu a Asaf de Campos Borges. A princípio dois municípios com pouca população, mas gigante em apoio e bons jogadores. Água Santa primeiro lugar em renda no Estado pelo segundo ano consecutivo. Campos Borges veio como um time recheado de jogadores de outros municípios e com atletas de série ouro.

A Asaf saiu na frente bem cedo com gol de Ivan. Guilherme Bortolini empatou em seguida. Rodrigo Melo e Maicon Borges anotaram os demais tentos. Já para a Asaf, o Ivan foi o carrasco marcando mais três. Todos os gols foram dele, que logicamente, foi escolhido o craque do jogo.

O time da casa parecia nervoso e afobado, uma vez que um passe ao invés do chute, em alguns lances seria o ideal, mas isso não acontecia. No final veio a pressão na tentativa de empatar a partida. Até foi criada algumas chances, mas não deu.

No final o reconhecimento ao adversário, que leva grande vantagem para o jogo da volta, no dia 06 de dezembro.

Lá em Campos Borges, Água Santa precisa de duas vitórias, uma no tempo normal e depois nos pênaltis.

Água Santa Futsal teve: Moises, Guilherme Bortolini, Cirstóvão, Pelezinho e Pato. No banco: Ânderson, Rodrigo Melo, Carlos, Diego, Rafa Brazaca, Diordani, Pedro, Chupim, Maicon e Vagner.

ASAF de Campos Borges: Cainã, Cristiano, Ivan, Ânderson e Joelson. No banco: Comin, Gabriel, Ricardo, Jojô, Rudim, Tafael, Roger, Caíco e Juninho.

Arbitragem de Tales Goulart e Rian Rosa. Mesários: Cristian Ribeiro e Arlete Reicheniach.

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
50.417.656 de acessos desde 2009