09 novembro 2019 | 17h57
Atualizado em 09 novembro 2019 | 18h00
  5.9K
Compartilhar      
Em Lagoa Vermelha inquilina foge sem pagar aluguel e leva junto todos os móveis
Dona do imóvel soube por populares sobre golpe

Compareceu na manhã deste sábado (09) junto a Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha a proprietária de uma residência localizada na rua Aracajú, bairro Medianeira, em razão de ter alugado o imóvel mobiliado e os moradores saírem sem pagar e levando os móveis.

A vítima que mora em outra cidade, alugou a casa para uma mulher e seus filhos, sendo que nesta semana soube por um vizinho que a moradora desocupou a residência levando toda a mudança, sendo um sofá de canto de cinco lugares de cor cinza, uma cozinha completa, um fogão a gás, um fogão a lenha, uma geladeira, uma cristaleira, uma mesa de seis lugares e cinco cadeiras, dois roupeiros, um beliche, dois colchões de solteiro, uma máquina de lavar tipo tanquinho, caixa de lenha, um roteador, uma cafeteira, um liquidificador, louças, talheres, cadeira infantil para alimentação, uma torradeira e cobertas de cama.

Nenhum contrato de aluguel havia sido feito e a acusada não pagou dois dos três meses que ocupou a casa. Além disso, deixou divida de água e luz. As câmeras de um posto de combustível flagraram o momento em que os móveis foram carregados em um caminhão.

Lagoa FM

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
50.424.064 de acessos desde 2009