08 novembro 2019 | 14h12
  471
Compartilhar      
Homem fica ferido após briga de trânsito na ERS-324 em Passo Fundo
Fato ocorreu as proximidades do pórtico da Roselândia

A Brigada Militar através da ROCAM foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de briga de trânsito envolvendo dois homens na manhã desta sexta-feira, 08/11. Os policiais deslocaram até a ERS 324, nas proximidades do pórtico da Roselândia, onde encontrou um individuo caído sendo socorrido por populares.

Os policiais obtiveram informação que o outro envolvido na briga teria saído do local em um veículo Peugeot de cor branca. A guarnição visualizou o automóvel e efetuou a abordagem na Rua Nino Camozato, Bairro Santo Antonio.

O condutor foi identificado e admitiu ter se envolvido na confusão. Durante a consulta ao sistema informatizado de dados da Brigada Militar, os policiais constataram que ele estava com a CNH cassada e o veículo com licenciamento vencido.

Diante dos fatos o automóvel foi removido ao pátio do guincho e o condutor conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para prestar esclarecimentos.

O outro envolvido na briga precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado para atendimento médico na emergência do Hospital São Vicente de Paulo onde permanece internado em observação.

Fonte: Rádio Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
50.259.117 de acessos desde 2009