08 novembro 2019 | 13h49
  348
Compartilhar      
Diretoria da ACISAT participa de encontro com ministro Onyx Lorenzoni
Evento foi promovido pela Acisa de Passo Fundo

Nesta quinta-feira, 07/11, representantes da Diretoria da ACISAT participaram de um encontro com o Ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni, promovido pela Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio de Passo Fundo – ACISA.

Estiveram no evento, o presidente da Associação, Cristiano da Silva, diretor do Conselho da Indústria, Evanir Wolff, e vice-presidente do Conselho do Agronegócio, Jair Biazus. A reunião-almoço aconteceu no Clube Comercial de Passo Fundo.

Com o tema “O Brasil que estamos construindo”, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, trouxe dados em relação ao recolhimento tributário no país, as medidas que estão sendo tomadas para a mudança desse cenário e os resultados que já estão sendo alcançados. Para Onyx, é necessário que haja uma recuperação da confiança depositada pelo povo nos Governos, e assim o Brasil possa prosperar.

Na oportunidade, os membros da diretoria da ACISAT, entregaram ao Ministro o ofício 025/2019, que solicita o apoio na priorização de recursos federais para o asfaltamento das estradas de Tapejara - Charrua, Tapejara - Água Santa, Santa Cecília do Sul a BR-285, estrada Tapejara – Coxilha, e do trevo de acesso a empresa Agrodanieli, na comunidade de São Domingos, ERS-463.

No ofício, também foram demandados o alinhamento da carga tributária do Rio Grande do Sul, em relação ao restante do país, e a flexibilização de alvarás e licenças para a operação das empresas.

Para a ACISAT, este encontro foi um momento ímpar, uma oportunidade fundamental, pois proporcionou um canal direto, possibilitando trocas de ideias e a busca de alternativas para melhorias de nosso País, Estado e Municípios, junto ao Governo Federal.

Fonte: ACISAT

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
50.259.282 de acessos desde 2009