Prova para o Processo Seletivo 2020/1 da IMED acontece neste sábado
EDUCAÇÃO
528

Prova para o Processo Seletivo 2020/1 da IMED acontece neste sábado

Aplicação da prova terá início às 08h30

08/11/2019 13:42
Compartilhar
        


Neste sábado, 09/11, a IMED abre as portas dos campi Passo Fundo e Porto Alegre para os candidatos ao Processo Seletivo 2020/1, que buscam, por meio da realização de prova, uma vaga dentre os 14 cursos de graduação oferecidos pela Instituição.

A aplicação da prova - nos formatos objetivo e dissertativo - terá início às 08h30 em ambos os campi.

Em Passo Fundo, são ofertadas 1.062 vagas para os cursos Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia.

Já em Porto Alegre são disponibilizadas 390 vagas para os cursos Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Odontologia e Psicologia.

Aprendizagem ativa, empreendedorismo e ensino híbrido são os pilares que baseiam os currículos dos cursos oferecidos pela Instituição. “A metodologia focada nas competências do futuro, a proximidade na relação entre aluno e professor e a conexão direta com o mercado, aliados a um ambiente seguro, acolhedor e inovador, fazem da IMED a escolha certa para quem quer se desenvolver profissionalmente e abrir caminhos para uma carreira transformadora”, afirma o Diretor da IMED Campus Porto Alegre, professor Marc Deitos.

Fonte: Assessoria de Imprensa IMED




Notícias Relacionadas