08 novembro 2019 | 07h57
  199
Compartilhar      
Inicia neste final de semana o 8º Campeonato Regional Indígena de Futebol
Evento será na Reserva Indígena de Água Santa

Terá início neste sábado, 09, na Comunidade Indígena Carreteiro, no interior do município de Água Santa, o 8º Campeonato Regional Indígena de Futebol, do qual participarão 20 equipes, sendo dessas, 12 na Categoria Masculino de Futebol de Campo e 08 na Categoria Feminino de Futebol Sete.

Todas as equipes que participarão do campeonato foram convidadas, sendo que apenas uma equipe não é oriunda de comunidade indígena.

Os jogos do 8º Campeonato Regional Indígena serão realizado todos no campo da Comunidade Indígena Carreteiro, sempre aos sábados e domingos pela parte da tarde.

Já para o final de semana serão realizados dois jogos no sábado dia 09 e dois jogos no domingo dia 10. No sábado jogam as equipes: Nova União X Fluminense, na Categoria Feminino de Futebol Sete, jogo que terá início às 14:30 h e às 15:30 h na Categoria Masculino de Futebol de Campo, se enfrentam as equipes Nova União X Fluminence. Para o domingo, na segunda rodada do certame, mais dois jogos, onde se enfrentam as equipes: Aeroporto de Passo Fundo X Esporte Clube São Paulo na Categoria Feminino de Futebol Sete, jogo que terá início às 14:30 h e no segundo jogo da rodada, às 15:30 h, se enfrentam Aeroporto Passo Fundo X Mato Grande na Categoria Masculino de Futebol de Campo.

Na última edição realizada do campeonato, a equipe do Nova União se sagrou campeã, tanto na Categoria Feminino de Futebol Sete como na Categoria Masculino de Futebol de Campo.

Por:

Jovani de Césaro

Correspondente de Água Santa

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
50.259.671 de acessos desde 2009