Scariot Tintas é destaque do programa Espaço do Empreendedor
GERAL
4.1K

Scariot Tintas é destaque do programa Espaço do Empreendedor

Proprietário Gilmar Scariot contou a trajetória da empresa

11/11/2019 08:00
Compartilhar
        


A empresa Scariot Tintas esteve participando neste sábado, 09/11, do programa Espaço do Empreendedor. O proprietário Gilmar Scariot (Mara) contou a trajetória da empresa, que em agosto deste ano completou 15 anos de atuação.

Segundo Gilmar, a empresa antigamente era vinculada à Scariot Materiais de Construção e daí surgiu a necessidade de se especializar em um produto específico. “A partir daí, procuramos trabalhar só com tintas e seguimos até hoje no tradicional endereço, na Avenida Sete de Setembro, ao lado da Panificadora Princesa”, destacou.

Para Gilmar Scariot, as principais dificuldades da empresa estão relacionadas à aplicação dos produtos em si, onde as tintas não são fabricadas para dar problemas, mas, em alguns casos acontecem de o problema ser na obra e o cliente ir na empresa de tintas reclamar. “E normalmente isso acontece devido à má aplicação dos produtos”, explicou.

O diferencial da Scariot Tintas é deixar os clientes cientes daquilo que ele aplicar na sua obra e quem tem dúvidas, a empresa também presta esse auxílio. “A gente sempre busca inovações e os produtos que são lançados, a gente busca colocar em nossa linha de vendas”, afirmou.

Neste ano, a Scariot Tintas começou a utilizar a plataforma do Facebook, para ilustrar aos clientes todas as obras em que foram utilizados produtos da empresa, em residências, edifícios, comércios, dentre outros.

Faça seu orçamento através do fone (54) 3344-1125 ou na Avenida Sete de Setembro, nº. 1098.




Notícias Relacionadas