04 novembro 2019 | 10h51
Atualizado em 04 novembro 2019 | 11h36
  4.6K
Compartilhar      
BM atende ocorrência de briga generalizada em bar em Tapejara
Motorista foi preso por embriaguez ao volante

A Brigada Militar de Tapejara durante o final de semana efetuou várias abordagens de pessoas e veículos em diversos pontos da cidade. Foram confeccionados 14 Autos de Infração de Trânsito e recolhidos 03 veículos.

No sábado, dia 02 de Novembro, às 15:30h, a BM foi solicitada pelo proprietário de um mercado, situado na rua João XXIII, a comparecer no local. O proprietário relatou aos policiais militares que uma mulher conhecida da vítima adentrou em seu estabelecimento e furtou algumas mercadorias e saiu correndo. O dono do mercado ainda acrescentou que a mulher já efetuou outros furtos em seu estabelecimento. A mulher não foi localizada e o fato foi registrado.

Às 20 horas a BM foi solicitada por uma moradora de um apartamento em um edifício situado na Avenida Sete de Setembro, a qual relatou que um indivíduo estaria forçando a porta de sua residência. No local o indivíduo foi identificado e constatado ser o ex-companheiro da mulher. As partes foram orientadas.

Às 20:50h a BM efetuou uma prisão por embriaguez ao volante na Avenida Sete de Setembro. Em abordagens de fiscalização e contenção da criminalidade na Avenida Sete de Setembro, a guarnição efetuou a abordagem de um veículo Ford Fusion, sendo que o condutor de 28 anos não portava sua CNH e nem o CRLV do veículo. Os policiais militares perceberam que o condutor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, assim foi convidado ao teste do etilômetro, que foi realizado e constato em suas duas realizações mais de 0,34 mg/l. O motorista foi autuado conforme artigo do CTB e recebeu voz de prisão. O condutor foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Passo Fundo (DPPA) para o registro. O condutor realizou o pagamento da fiança estabelecida pela autoridade competente e foi liberado. Ele vai responder em liberdade por crime de embriaguez ao volante.

Às 23 horas na ERS-463, rodovia entre Tapejara e Coxilha, na comunidade de Vila Rocha em Vila Lângaro, a Guarnição de Serviço atendeu uma perturbação do sossego. Os policiais militares conversaram com o proprietário do local e confeccionaram um boletim de atendimento.

Domingo, dia 03 de Novembro, às 19:40h a BM atendeu uma ocorrência de lesão corporal e ameaça. A Guarnição foi informada que no hospital de Tapejara deu entrada um paciente que fora lesionado por uma pedrada. No local foi identificada a vítima que relatou aos policiais que estava na Linha Calegari em um evento e ao sair se desentendeu com um rapaz. O mesmo teria lhe ameaçado e na sequencia teria arremessado uma pedra, que atingiu a cabeça da vítima causando um profundo corte. O fato foi registrado.

Às 19:50h no Bairro Real 1, a BM deslocou até um bar, após receber diversas ligações, informando que no local estava acontecendo uma briga generalizada envolvendo um grupo de pessoas. Quando a Guarnição de Serviço chegou no local os envolvidos já haviam deixado o bar. O proprietário do estabelecimento informou que a desavença ocorreu entre um cabeleireiro, o qual havia desferido um golpe de facão em um dos clientes do bar causando uma lesão. O autor da agressão não foi localizado. A BM não foi informada da entrada de paciente lesionado por uso de arma branca no Hospital Santo Antônio. O fato foi registrado.

Jornalismo Rádio Tapejara/BM

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
50.259.296 de acessos desde 2009