Sindicato da Alimentação promove 5º Torneio da Amizade em Tapejara
ESPORTES
1.5K

Sindicato da Alimentação promove 5º Torneio da Amizade em Tapejara

Foram disputados jogos de futsal, futebol sete e bocha

28/10/2019 13:33
Atualizado: 28/10/2019 15:18
Compartilhar
        


Cerca de 250 trabalhadores das Indústrias da Alimentação de Tapejara e região participaram no último sábado, 26/10, da quinta edição do Torneio da Amizade em Tapejara. Promovido pelo Sindicato da Alimentação, foram realizados jogos de futsal (masculino e feminino), futebol sete e bocha (masculino).

Os jogos de futsal foram disputados no Ginásio Albino Sossella, tendo como vencedores, Expedição São Silvestre no masculino e MD White no feminino. Já no futebol sete, que foi realizado no Balneário Água Azul os campeões foram Plataforma São Domingos, e na bocha, que aconteceu nas canchas do Bar D’Agostini, o título ficou para o trio da Pietrobon.

Os vencedores receberam troféu, medalhas e uma quantia em dinheiro, sendo R$ 300,00 para o futebol sete e futsal e R$ 200,00 para a bocha. Ainda, foi eleita a Rainha do Torneio, sendo Tatiane Assunção da Agrodanieli de São Silvestre.

O Sindicato agradece a todos os trabalhadores e familiares que prestigiaram mais um Torneio da Amizade. Este evento valoriza a categoria da alimentação e motiva a entidade a melhorar a cada edição.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas