09 outubro 2019 | 15h51
Atualizado em 09 outubro 2019 | 15h53
  581
Compartilhar      
Polícia Civil prende homem que participou de roubo de veículo em Passo Fundo
Vítima jogou veículo contra a BM para poder escapar

Na manhã desta quarta-feira, 09, a POLÍCIA CIVIL, através da DRACO, coordenada pelo Delegado Diogo Ferreira, com apoio da DP de Liberato Salzano, efetuaram a prisão preventiva de um homem na comunidade de Peixe Baixo, interior de Liberato Salzano.

A prisão é decorrente de investigação, onde foi identificado o terceiro indivíduo envolvido em um roubo de veículo, que acabou em fuga, perseguição pela BM e a vítima atingida por um disparo de arma de fogo efetuado por um dos autores do roubo.

O crime ocorreu no dia 10 de setembro, após a vítima anunciar a venda de sua caminhonete GM/S10, nas redes sociais.

Com a desculpa de testar o veículo, os bandidos pediram para dar uma volta com a S-10. Com a vítima no volante, durante o trajeto o elemento que estava atrás do banco do carona anunciou o roubo e seguiram em direção à Marau pela ERS-324. A S-10 seguia pela ERS quando a vítima avistou na direção contrária uma viatura policial que passou pela caminhonete. Em seguida avistou outra viatura policial e de imediato invadiu a pista contrária para fins de chamar atenção da Polícia, o veículo desceu em um barranco e a caminhonete parou.

A vítima segurou um dos criminosos que estava armado e foi atingido por um disparo de arma de fogo. Naquele dia, dois criminosos foram presos em flagrante.

O terceiro individuo logo após o fato fugiu da cidade, e a investigação descobriu que ele estava se escondendo no interior de Liberato Salzano, em casa de parentes, onde foi preso nesta manhã.

Por Leandro Vesoloski Rd Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
50.093.457 de acessos desde 2009