09 outubro 2019 | 13h55
Atualizado em 09 outubro 2019 | 16h00
  1.3K
Compartilhar      
Associação de Clientes InDeal organiza manifestação
Investidores de Tapejara aguardam o reembolso

Os milhares de clientes da empresa Indeal Consultoria em Mercados Digitais, que trabalhava com criptomoedas oferecendo ganhos de capital contratuais entre 9% e 15%, cujas operações foram suspensas pela justiça federal através da Operação Egypto, que acusa os sócios de operar instituição financeira sem autorização, entre outros crimes, se uniram para criar a Associação de Clientes InDeal - ASSIC.

A associação tem autorização expressa dos clientes para representar seus interesses judicialmente e extrajudicialmente, na busca da devolução dos valores e quitação dos contratos pela empresa.

Os advogados dos sócios da Indeal afirmam que eles têm interesse em cumprir todos os contratos, porém a proibição de atividades imposta pelo judiciário os impede.

A ASSIC está organizando ações junto ao processo para conseguir a liberação dos pagamentos e, não havendo recebimento, ingressará com ação coletiva representando seus associados, hoje cerca de 8.000 pessoas. 

Tendo em vista a proibição de contato dos sócios com os ex-representantes comerciais da empresa, os então chamados gestores e consultores ficaram impossibilitados de manter os clientes atualizados sobre os acontecimentos, trabalho que a ASSIC passou a realizar.

No dia 11/10, às 14hs, na Praça das Pombas, em Novo Hamburgo, a ASSIC e ex-consultores da empresa realizarão uma manifestação para chamar a atenção da empresa e do poder público para a resolução do problema dos milhares de clientes que estão com seus valores bloqueados.

Para se associar, basta preencher o cadastro no site www.assic.net

Maiores informações pelo e-mail contato@assic.net 

Carolina Olivera - Presidente 

Jean Carbonera - Advogado OAB/RS 51.070

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
50.093.257 de acessos desde 2009