09 outubro 2019 | 08h04
  149
Compartilhar      
Avenida Brasil em Passo Fundo estará bloqueada por cerca de 3 km no domingo
Bloqueio ocorre durante Romaria de Nossa Senhora Aparecida.

No próximo domingo (13) ocorre mais uma grandiosa Romaria em honra a Nossa Senhora Aparecida. A saída será após a missa na Catedral, por volta das 8h, em direção ao Santuário e deve levar milhares de pessoas às ruas. Com isso, haverá alterações no trânsito durante todo o percurso.

Em entrevista na Uirapuru, o coordenador adjunto de segurança pública, Ruberson Stieven, explicou que no entorno da Catedral o trânsito estará bloqueado desde as 6h. Isso será necessário para que os romeiros tenham espaço para se aglomerarem antes da missa. Depois, a partir das 7h, haverá o bloqueio total da Avenida Brasil, sentido bairro/centro, desde o Trevo da Caravella até a Avenida General Netto. O percurso tem pouco mais de 3km.

Stieven explicou que isso será necessário porque a Romaria vem sempre pela contramão dos veículos. A outra pista, no sentido centro/bairro, terá fluxo normal. O coordenador declarou que as sinaleiras não estarão em amarelo piscante por questões de segurança aos romeiros, pois muitos atravessam a pista ao longo do percurso.

O Batalhão Rodoviário da Brigada Militar estará também presente orientando o trânsito dentro da rodovia, até o santuário.

Por Gabriel Nunes

Rádio Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
50.093.245 de acessos desde 2009