Letreiro foi afixado na praça de São José do Ouro
AMUNOR
642

Letreiro foi afixado na praça de São José do Ouro

Por Juliano Girardi
09/10/2019 07:35
Compartilhar
        


Um letreiro com a frase exaltando o amor por São José do Ouro foi afixado na praça Antonio Bos Filho.

A obra deste letreiro é a primeira parte de um projeto de revitalização da praça, que conta ainda com a construção de um palco, juntamente com os novos sanitários que estão em obras, além do cercamento da pracinha dos brinquedos infantis, informou a Administração.

Na tarde desta terça (08) o responsável pelas obras, o prefeito, o vice e servidores municipais realizavam os últimos detalhes de acabamento deste letreiro.

A obra contará com uma iluminação de LED especial com 17 cores. Está num ponto localizado em cima de uma calçada onde as pessoas poderão tirar fotos como uma lembrança de São José do Ouro.

A empresa responsável, Consorte Engenharia que venceu a licitação executou a obra estrutural. Servidores públicos auxiliaram no plantio de flores e outros trabalhos. O letreiro foi feito por uma empresa especializada.

FONTE: Assessoria de Comunicação




Notícias Relacionadas