08 outubro 2019 | 08h42
  964
Compartilhar      
Plantão Policial destaca recuperação de veículo, prisão por furto e TC por embriaguez ao volante
Motorista flagrado embriagado não possuía CNH

Uma caminhonete Ford Pampa, ano 1991, cor verde, com placas de Soledade que estava em situação de furto foi localizada na manhã desta segunda-feira,07, no estacionamento do Hospital Santo Antônio em Tapejara.

A Brigada Militar foi informada que o veículo estava estacionado há alguns dias no local. Em consulta ao sistema os policiais militares descobriram que o veículo com placas IDC-0779 havia sido furtado em Passo Fundo. A Ford Pampa foi recolhida ao depósito do Detran ficando à disposição do seu proprietário.

Na tarde de domingo, dia 06, a guarnição da BM foi acionada para atender uma ocorrência de furto em residência. Os policiais foram informados por volta das 17h30 que uma mulher foi vista saindo de uma residência na rua Coronel Gervásio de posse de alguns objetos. A BM abordou a mulher de 40 anos e iniciais T.R de O., em via pública. Os policiais militares encontraram com a suspeita o celular furtado na residência. Segundo a mulher, os demais objetos furtados foram trocados por drogas em uma boca de fumo. A mulher recebeu voz de prisão por furto e foi conduzida à DP. Ela foi ouvida e liberada.

Na última sexta-feira, dia 04, a BM realizou uma série de abordagens durante operação para identificar pessoas e fiscalizar veículos. 120 pessoas foram abordadas e 70 veículos vistoriados. Foram confeccionados diversos Autos de Infração de Trânsito e dois Termos Circunstanciados(TC) foram lavrados. Um TC pelo fato do motorista apresentar resultado positivo para ingestão de álcool no Teste do Etilômetro e o mesmo motorista não possuía CNH. O outro TC foi confeccionado para um motorista que se negou a realizar o teste do bafômetro.

Jornalismo Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
50.093.574 de acessos desde 2009