10 setembro 2019 | 14h00
  696
Compartilhar      
Com gol no fim Juventude/MST vence o Senegal pelo Municipal
Gol foi marcado por Pedro aos 43 min do 2º tempo

Na tarde do último sábado, 07/09, abrindo a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Tapejara, se enfrentaram na comunidade de Vila Campos, Juventude/MST e Senegal, com vitória do time da casa pelo placar mínimo.

A primeira etapa reservou um jogo pegado, com muita marcação e algumas chances de gol para as equipes. A melhor delas foi com Tiago Migon que após receber um ótimo cruzamento da direita acabou pegando mal na bola e desperdiçando a oportunidade. O Senegal até chegava com perigo, mas, parava na atuação sólida da defesa adversária.

Com mudanças para a segunda etapa, os times voltaram melhor, permitindo espaços nas defesas. Em um rápido contra-ataque, falta para o Senegal. Após a cobrança, Gora Gaye concluiu de cabeça e balançou as redes. O árbitro marcou falta no goleiro Lucas Canali, anulando o gol. Após, o Juventude/MST logo deu o troco e Geison finalizou colocado, fazendo a bola passar próximo da meta do goleiro Ale Kanteye. No fim, aos 43 minutos, Geison lança Tiago Migon (craque do jogo) pela direita, o atacante invade a área e coloca Pedro na cara do gol, para dar números finais ao jogo. Juventude/MST 1 x 0 Senegal.

Juventude/MST: Lucas Canali; Tonial (Aloísio), Daniel (Nathan), Dini e Ricardo. Odachan (Tiziu), Genari, Gugo (Geison) e Alisson (Pedro). Giovani e Tiago Migon.

Senegal: Ale Kanteye; Kwabena (Gora Gaye), Michael, Enoch e Marcelo. Adibou, Adama Pam, Amadou (Willian) e Mbaye (Davidson). Siga Sene e Babacar (Mor Fay).

Arbitragem de Walmir Gongalves, auxiliado por Waldemar Bandeira e Odair Tonatto.

Demais jogos da 3ª rodada:

*Jamaica/Amigos Valter 2 X 3 Penãrol;

*Galaxy 0 X 2 Molecada/Amigos Lima;

*Real Madrid 0 X 3 Ouro Verde Cachoeira Alta

A equipe de esportes da Rádio Tapejara transmitiu a terceira rodada do Municipal de Futebol de Tapejara, com narração de Airton Lângaro e reportagens de Luiz Alberto Reis Neto (Betinho) e Rodrigo Oliveira. Trabalhos técnicos de Eloi Figueiredo e na central técnica Luiz Carlos Reck.

Apoiam nossas transmissões:

– Dall’Igna Construtora – Tem sempre um imóvel de qualidade a sua espera;

– Auto Posto Kaninha – Tapejara, Vila Lângaro e Sananduva - "paixão por servir você";

– Calçados Hannel – o centro do homem e do esporte;

– Nervo Mineração e Logística de Água Santa;

– Funilaria Berton – 73 anos de tradição – Calhas, Canos e Caixas Térmicas;

– Agrodanieli Indústria e Comércio – Transformando grãos em carnes nobres;

– Sbeghen Pneus – você dirige e do seu veículo nós cuidamos;

– Coasa – Cooperar para desenvolver;

Apoio: Prefeitura de Tapejara – “Melhorando a cidade e a sua vida!”

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
49.802.183 de acessos desde 2009