15 agosto 2019 | 18h13
Atualizado em 16 agosto 2019 | 11h22
  5.8K
Compartilhar      
Polícia Civil prende suspeito de furtos de baterias em Tapejara
Funcionário de oficina já tem passagens pela polícia

Os agentes da Polícia Civil de Tapejara, coordenados pelo delegado Venicios Ildo Demartini, efetuaram nesta quinta-feira, 15, a prisão de um indivíduo de iniciais C.R.S., de 27 anos, suspeito de furtar baterias de veículos em Tapejara.

Segundo as informações da DP, há duas semanas a Delegacia de Polícia iniciou as investigações para apurar a autoria de vários furtos de baterias de automóveis em Tapejara.

Nesta quinta-feira foi localizado em uma oficina mecânica no centro da cidade, um veículo GM Celta, de cor preta, pertencente ao funcionário C.R.S., no interior do veículo os policiais encontraram diversas baterias que o suspeito não soube informar a procedência. Diante dos fatos o funcionário foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Na sequência, os policiais foram até a residência do suspeito, onde localizaram e apreenderam mais cinco baterias.

O homem foi preso em flagrante por receptação e encaminhado ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas onde permanecerá à disposição da justiça. O suspeito possui antecedentes por receptação, furto, lesão corporal e desacato.

A Polícia Civil está solicitando aos proprietários de veículos que tiveram suas baterias furtadas e que registraram ocorrência, que compareçam à Delegacia de Polícia para o reconhecimento das baterias apreendidas.

Jornalismo Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
50.303.875 de acessos desde 2009