13 agosto 2019 | 13h46
  161
Compartilhar      
São José do Ouro lança projeto de R$ 3 milhões em investimentos
Os recursos são de financiamento junto à Caixa

A Administração de São José do Ouro apresentou oficialmente o projeto São José do Ouro é Mais.

Conforme o município serão investidos R$ 3 milhões no asfaltamento de 14 ruas, totalizando 20 quadras; na pavimentação em paver em 07 ruas, num total de 09 quadras e na compra de uma patrola para serviços nas estradas do interior.

O prazo de execução do projeto é de agosto deste ano até julho de 2020. Os recursos são de financiamento junto à Caixa Federal (Finisa). Além desse projeto, outras ruas na cidade já passaram por licitação para receber asfalto.

Nesta segunda-feira, 12/08, no lançamento do projeto diante de representantes da comunidade, o prefeito Antonio Bianchin, juntamente com o vice-prefeito, Valentin Gelain, apresentou os locais, contemplando vários bairros. Os valores do financiamento serão pagos em 10 anos, com dois de carência.

Na exposição, a administração agradeceu o apoio dos vereadores que aprovaram o financiamento. O prefeito também destacou a importância que estas obras terão na qualidade de vida das pessoas que depositam seus anseios e necessidades nos poderes constituídos.

Fonte: Radio Poatã

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
49.601.243 de acessos desde 2009