12 agosto 2019 | 15h16
  1.3K
Compartilhar      
Scariott Team Martial Arts disputa competição em Farroupilha
Equipe trouxe ótimos resultados para Tapejara

A Scariott Team Martial Arts de Tapejara participou do evento Go Fight em Farroupilha no último sábado, 10/08, na Serra Gaúcha e obteve mais uma vez ótimos resultados, com atletas disputando as modalidades de Boxe, k1 e Muay Thai.

No BOXE, um aluno juvenil disputou a divisão dos cadetes, onde enfrentou um adversário de Criciúma, conseguindo aplicar o jogo e saindo com a vitória por nocaute técnico no segundo assalto.

No K1 foi um encontro de gigantes, ultrapassando a marca dos 250 kg em cima do octógono. Luta duríssima e de muita trocação contra a famosa e respeitada equipe TITO TEAM de Marau.

Foram três rounds de muito impacto entre os atletas, onde a equipe tapejarense faturou o título por decisão unânime.

No MUAY THAI um embate nada mais nada menos, com a equipe DUTKEVIS TEAM de Caxias do Sul, equipe consagrada e conceituada pelo preparo e agressividade de seus atletas.

Foi uma luta duríssima e de alto nível com muita troca de cotoveladas e clinches com joelhadas irretocáveis de ambos atletas. Após o término da luta, e por decisão dividida de dois rounds à um, os árbitros laterais deram a vitória para os serranos, mas, combatemos o bom combate e em momento algum recuamos.

Fonte: Scariott Team Martial Arts

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
50.093.245 de acessos desde 2009