08 agosto 2019 | 08h16
  2.3K
Compartilhar      
Encontradas irregularidades administrativas em postos de combustíveis de Passo Fundo e Getúlio Vargas

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor, Saúde Pública e da Propriedade Intelectual, Imaterial, Industrial e Afins/DECON, coordenada pelo Delegado Joel Wagner e com apoio da Polícia Civil de Passo Fundo/RS, juntamente com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), realizou, nesta quarta-feira, dia 07,a fiscalização de postos de combustíveis no Norte Gaúcho, visando coibir crimes contra as relações de consumo na atividade de venda de produtos derivados de petróleo.

Na ação, foram fiscalizados três postos de combustíveis, sendo dois em Passo Fundo/RS e um em Getúlio Vargas/RS, oportunidade em que os agentes públicos constaram irregularidades administrativas, passíveis de multa aplicada pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

De acordo com o Delegado Joel Wagner não foram constatadas irregularidades no combustível e nas bombas. “Apenas irregularidades referentes a transferência do combustível entre os três postos, que pertencem ao mesmo dono. São irregularidades administrativas que serão verificadas pela ANP”, concluiu o delegado.

Fonte:

Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
49.601.098 de acessos desde 2009