05 agosto 2019 | 00h18
Atualizado em 05 agosto 2019 | 00h24
  2.3K
Compartilhar      
ADERGS perde para o Internacional na abertura do Gauchão Feminino Sub-16
Equipe tapejarense foi derrotada pelo placar de 3x1

Jogando em São Silvestre e com uma ótima presença de público, a Associação Desportiva do Rio Grande do Sul (ADERGS) recebeu na tarde deste domingo, 04/08, o Sport Club Internacional de Porto Alegre pela primeira rodada do Gauchão Feminino de Futebol, na categoria sub-16.

Mesmo com o favoritismo da equipe adversária, a ADERGS jogou de igual pra igual e mostrou que tem um time qualificado para a disputa da competição. Já nos primeiros lanches da etapa inicial, as meninas coloradas criaram boas oportunidades, fazendo com que a goleira Larissa da ADERGS fizesse boas intervenções. Porém, aos 12 minutos, a ADERGS chegou ao primeiro gol com Ana Clara. Em bobeira da defesa adversária, ela entrou da área e fuzilou forte para abrir o marcador.

Com o placar adverso, mas, melhor no jogo, o Inter seguiu pressionando e aos 32 minutos empatou com Isadora. Em um rápido contra-ataque, a atacante colorada entrou pela esquerda, driblou sua marcadora e finalizou cruzado. Pouco tempo depois, após cobrança de escanteio, o Colorado virou com Kamila (craque do jogo). A bola sobrou na entrada da área e de canhota, ela marcou um “golaço”, fazendo a bola entrar no ângulo superior direito da meta da ADERGS. Já no último lance, aos 39, Susan aparou de cabeça uma cobrança falta, dando números finais ao jogo.

Na etapa complementar, a ADERGS voltou melhor e com cinco minutos teve ao menos três chances de descontar o placar. A melhor com Ana Clara, após um erro na saída de bola colorada, a atacante invadiu a área e mandou por cima da meta da goleira Sabrina. Por outro lado, o Internacional criou boas chances e não aproveitou. Placar final ADERGS 1 x 3 Internacional.

ADERGS: Larissa; Tainá (Manu), Daiane, Elen (Gabriela) e Andressa. Gé, Liriel, Ana Luísa e Maria (Pamela). Stefani e Ana Clara (Pequena).

Internacional: Sabrina; Lirieli, Bianca, Bruna Flores. Kamila, Letícia, Máki (Sten) e Alessandra (Maju). Suelen (Tainá), Isadora e Susan (Fetzner).

Arbitragem de Mirjano Klassman, auxiliado por Rodrigo Morais e Renato Bueno. Delegado da partida: Ernani “Pulmão” de Linhares.

A equipe de esportes da Rádio Tapejara transmitiu a rodada inaugural do Gauchão Feminino de Futebol, na categoria sub-16, com narração de Airton Lângaro e reportagens de Luiz Alberto Reis Neto (Betinho) e Gilmar Berton. Serviço de unidade móvel Eloi Figueiredo e na central técnica Luiz Carlos Reck.

Apoiam nossas transmissões:

– Dall’Igna Construtora – Tem sempre um imóvel de qualidade a sua espera;

– Auto Posto Kaninha – Tapejara, Vila Lângaro e Sananduva - "paixão por servir você";

– Calçados Hannel – o centro do homem e do esporte;

– Nervo Mineração e Logística de Água Santa;

– Funilaria Berton – 73 anos de tradição – Calhas, Canos e Caixas Térmicas;

– Agrodanieli Indústria e Comércio – Transformando grãos em carnes nobres;

– Sbeghen Pneus – você dirige e do seu veículo nós cuidamos;

– Coasa – Cooperar para desenvolver;

Apoio especial:

*Academia Pedro Tarnowski;

*Metalúrgica Perfil;

*JDB Contabilidade De Bastiani;

*Supermercado Central

*Vereadores tapejarenses: professor Altamir Waltrich, professor Paulo Lângaro, Volmir Daneli, Edu Oliveira, Gilberto Scariot, Daniel Kadini, Hugo Dalposso, Zalmair Roier e Celso Piffer;

*Prefeitura de Tapejara “Melhorando a cidade e a sua vida”!

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
50.093.673 de acessos desde 2009