ADERGS inicia disputa do Gauchão Feminino Sub-16 neste domingo
ESPORTES
1.6K

ADERGS inicia disputa do Gauchão Feminino Sub-16 neste domingo

O jogo será em São Silvestre contra o Internacional

01/08/2019 14:18
Atualizado: 01/08/2019 16:35
Compartilhar
        


Tem início neste domingo, 04/08, o Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino Sub-16. E a equipe tapejarense da Associação Desportiva do Rio Grande do Sul (ADERGS) estará representando o município na competição. A primeira partida será justamente contra o Sport Club Internacional, às 15 horas, na localidade de São Silvestre, com transmissão da Rádio Tapejara.

A treinadora Ana Zanatta falou sobre a expectativa da equipe a como está a preparação para o campeonato. “O Inter é o time favorito para conquistar o título, mas, a gente está trabalhando forte para que possamos fazer um bom jogo e principalmente, representar bem Tapejara e toda nossa região”, destacou.

Além da ADERGS e Internacional, no Grupo “A” do Gauchão estão Grêmio e E.C. Guarani de Lajeado. O formato de disputa será o seguinte: as equipes se enfrentam entre si, dentro do grupo, em turno e returno, classificando-se para a fase semifinal os dois primeiros colocados. Formam o Grupo “B”, o F.C. Riograndense, E.C. Pelotas e A.E. João Emílio de Candiota.

A ADERGS também está disputando o Gaúchão Feminino sub-14, que no dia 11/08 irá enfrentar o Grêmio. A partida será válida pela primeira rodada da competição e será realizada no CT Cristal em Porto Alegre. Junto a essas equipes, estão Esporte Clube Guarani de Lajeado, A.E. João Emílio de Candiota e o atual campeão, Sport Club Internacional.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas