18 julho 2019 | 22h12
Atualizado em 18 julho 2019 | 22h22
  11.8K
Compartilhar      
Acidente no Loteamento Bianchini deixa dois motoristas feridos
Moradores reivindicam uma lombada no local

Um acidente no cruzamento da rua Júlio de Castilhos com a Pedro Rebeschini, no Loteamento Bianchini em Tapejara, deixou dois motoristas feridos.

De acordo com populares, o fato ocorreu por volta das 19h45, quando o condutor de um veículo Honda Civic, de cor preta, com placas CYD-2727 de Tapejara, invadiu a pista preferencial e foi atingido pelo VW Gol, de cor cinza, placas BPM-4060 de Tapejara.

Bombeiros Voluntários e SAMU atenderam à ocorrência. O condutor do Honda Civic de iniciais R.A.S. de 39 anos, apresentava fortes dores nas pernas e ficou deitado no passeio até a chegada do socorro. Ele foi imobilizado e conduzido ao Hospital Santo Antônio com suspeita de fratura onde realizou exames de Raio-X e permaneceu internado.

O condutor do VW Gol, de iniciais R.B.B. de 22 anos, sofreu escoriações e também foi conduzido ao HSA, mas ainda durante à noite foi liberado.

Populares que acompanharam o resgate das vítimas aproveitaram a presença da reportagem da Rádio Tapejara, para reclamar da alta velocidade empreendida no local pelos motoristas. No mesmo cruzamento diversos acidentes foram registrados. Os moradores informaram que um abaixo assinado foi protocolado junto as autoridades de trânsito, solicitando uma lombada no local. Passados quase dois anos, a obra ainda não foi realizada. Os moradores destacaram que nesse período dois veículos da Prefeitura de Tapejara se envolveram em acidentes no mesmo cruzamento.

O excesso de velocidade empreendido por alguns motoristas que transitam pela rua Júlio de Castilhos preocupa os pais que temem pela segurança das crianças que moram na região.

Moradores destacaram ainda que a preferencial foi mudada há menos de um mês. Antes a preferencial era do motorista que transitava pela Pedro Rebeschini e agora tem preferência o motorista que transita pela Júlio de Castilhos.

Jornalismo Rádio Tapejara

Mais lidas
Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
50.427.466 de acessos desde 2009