11 julho 2019 | 13h03
  269
Compartilhar      
Criada a Randon Triel-HT em Erechim

Passados três meses do anúncio da criação de uma nova empresa, a Randon S.A Implementos e Participações de Caxias do Sul e o Grupo Triel-HT de Erechim, constituíram oficialmente, nesta quarta-feira (10), a Randon Triel-HT, fruto de uma parceria entre as duas empresas. A formalização se deu após cumpridas todas as condições precedentes e aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

A nova unidade, que inicia operação em 1º de agosto em Erechim, atuará especificamente na área de implementos rodoviários, um dos segmentos de atividade da Triel-HT, que também opera nos setores de veículos especiais e logística agroindustrial.

O investimento inicial será de R$ 16 milhões em ativos produtivos e capital de giro.

O empreendimento, que ocupará uma área total de 20.800 m², sendo 11.800 m² construídos e que empregará aproximadamente 150 pessoas, tem capacidade para produzir 800 produtos/ano na linha pesada e 300 unidades na linha leve, com perspectiva de expansão gradativa do portfólio.

“Nosso negócio é oferecer soluções para o transporte com o incremento no portfólio de produtos e inovações, o que requer sinergia entre parceiros para alcançar novos e maiores mercados no Brasil e no exterior”, disse o presidente do Conselho, David Randon, lembrando que a nova unidade integra o projeto de expansão da companhia.

Fonte Atmosfera OnLine

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
49.399.672 de acessos desde 2009