11 julho 2019 | 08h07
  854
Compartilhar      
Memorial Pet é inaugurado em Passo Fundo
Serviços de cremação e sepultamento para animais

Dar adeus a um animalzinho de estimação nunca é fácil. Para ajudar nesse momento de perda, com uma despedida digna e carinhosa, o Memorial Vera Cruz de Passo Fundo inaugurou ontem (10) o Memorial Pet Vera Cruz com serviços de cremação e sepultamento.

Na cremação são aceitos pets de pequeno e médio portes, com ou sem retorno das cinzas. Os animais são cremados em Porto Alegre. Se a pessoa quiser receber as cinzas, o Memorial disponibiliza várias opções de urnas e pingentes. Aquele que preferir pode espalhar as cinzas do animalzinho em um espaço destinado para tal no Cemitério Pet.

Em relação ao sepultamento, são ao todo 30 jazigos. A forma de sepultamento vertical, filtro de gases e funcionamento dos lóculos são exatamente iguais aos lóculos para sepultamento de humanos. A única diferença está nas dimensões das gavetas. O tutor do animal pode realizar visitas a qualquer momento.

Conforme o diretor do Memorial Felipe Badetti, o cemitério Pet foi um pedido da comunidade e é inédito no Norte do Estado. Os valores são a partir de R$ 700 com busca do animal na residência em Passo Fundo.

Mais informações sobre os serviços do Memorial Pet Vera Cruz pelo 3314-6126.

Fonte:

Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
49.399.793 de acessos desde 2009