05 julho 2019 | 10h26
Atualizado em 05 julho 2019 | 13h04
  12.7K
Compartilhar      
Suspeitos de assassinato de Tapejarense são presos em Guaporé
Corpo deverá ser sepultado apenas no sábado

A Brigada Militar prendeu nesta quinta-feira (04) em torno das 14h os suspeitos do homicídio de um Tapejarense que foi encontrado às margens de uma estrada no interior do município, na Linha Três de Maio (Britola), na zona rural em Guaporé.

A vítima do homicídio foi identificada como sendo Rafael dos Santos Sbalchiero, 31 anos, que apresentava diversas perfurações por disparo de arma de fogo em seu corpo.

A polícia foi informada por populares que havia um corpo próximo à estrada e durante o deslocamento, próximo à cena do crime, foi realizada a abordagem de um veículo VW/FOX, ocupado por um casal e outro homem, naturais da região metropolitana. Após ouvirem seus relatos que entraram em contradição, levantando a suspeita de envolvimento no crime, os três abordados foram conduzidos até o plantão da Polícia Civil.

Segundo o delegado Tiago Lopes de Albuquerque, titular da DP de Guaporé foi realizada uma averiguação pelos policias civis na residência do casal, sendo apreendida no local uma quantia grande de maconha, balança de precisão, além de munições de calibre 9mm.

O homem de iniciais E.P.C. de 26 anos e diversas passagens pela polícia e sua companheira de iniciais M.S. de 26 anos, também com ficha criminal, receberam voz de prisão por tráfico, associação ao tráfico e posse de munição. Agora a polícia civil investiga a relação do casal com a execução de Rafael. O casal já estava sendo investigado por tráfico e possui ficha policial por tráfico e posse de entorpecentes, lesão corporal, ameaça, dano qualificado, receptação e furto de arma de fogo.

Segundo a polícia civil, a execução ocorreu na tarde de quarta-feira e as imagens da execução que circulam nas redes sociais irão auxiliar na elucidação do caso. Rafael foi morto um dia antes de completar aniversário.

O corpo de Rafael foi encaminhado para necropsia e novos exames foram exigidos pelo legista, por isso não há horário definido para o sepultamento. O corpo de Rafael será sepultado no cemitério municipal de Tapejara e a família está sendo assistida pela Funerária São Cristóvão.

3BPAT Central de Jornalismo Difusora/Rádio Tapejara/DP Guaporé

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
50.093.312 de acessos desde 2009