16 junho 2019 | 10h11
  1.0K
Compartilhar      
Incêndio atinge 24 lanchas na Ilha das Flores, em Porto Alegre
Local está isolado para perícia

Um incêndio atingiu cerca de 24 lanchas que estavam na Marina da Conga, na Ilha das Flores, em Porto Alegre, neste domingo (16). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou por volta das 4h da madrugada.

Três vigilantes que trabalhavam na marina acionaram os bombeiros para atender à ocorrência. As chamas foram controladas no início da manhã e o local está isolado para realização de perícia.

Segundo um membro da marina, o fogo se alastrou rápido, mas deu tempo de salvar alguns barcos. As 24 lanchas atingidas foram totalmente destruídas. Há relatos de que eram as mais caras hospedadas na Marina da Conga, que abriga cerca de 200 embarcações. Uma das lanchas chegou a custar R$ 500 mil. Outra, adquirida há duas semanas, custou cerca de R$ 300 mil para o dono.

Também há informações de que alguns marinheiros se queimaram na tentativa de salvar os barcos das chamas do fogo. As circunstâncias que provocaram o incêndio ainda são desconhecidas. Funcionários do local disseram não estarem autorizados a passar informações.

Fonte:

Gaúcha ZH

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
50.303.658 de acessos desde 2009