16 junho 2019 | 09h50
Atualizado em 16 junho 2019 | 09h52
  5.0K
Compartilhar      
Jovem sofre tentativa de estupro em motel de Passo Fundo
Vítima conheceu o acusado em uma boate

Uma jovem de 18 anos, procurou a polícia na manhã de sábado, 15, onde relatou que sofreu uma tentativa de estupro depois de sair acompanhada de um homem de uma boate.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência a jovem estava em uma casa noturna no centro da cidade, onde conheceu um homem de aproximadamente 35 anos, sendo que a vítima, sua irmã, seu cunhado, e o acusado decidiram ir a um motel por volta das 5 horas da manhã.

Todos teriam ido em um mesmo veículo, sendo que a comunicante e o acusado teriam permanecido em um quarto, e a irmã da vítima e o cunhado em outro.

No boletim de ocorrência a vítima afirma que em determinado momento não se sentiu à vontade para manter relações sexuais com homem. Diante da negativa o acusado teria forçado a relação sexual segurando a jovem pelos braços e tentado tirar a sua roupa.

Assustada a jovem conseguiu sair do quarto e passou a gritar, chamando pela sua irmã, momento em que o homem furtou o seu celular e fugiu do motel pulando muro sem pagar a conta.

A jovem efetuou o registro de ocorrência para providências legais.

Fonte:

Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
49.399.785 de acessos desde 2009