Homem é preso após confessar que matou pai e mãe em Bom Jesus
POLÍCIA
1.7K

Homem é preso após confessar que matou pai e mãe em Bom Jesus

15/06/2019 16:04
Compartilhar
        


Um homem, de 30 anos, foi preso na noite de sexta-feira (14) em Bom Jesus, na Serra do Rio Grande do Sul, após confessar que havia matado o pai e a mãe, conforme informou a Polícia Civil.

O delegado Carlos Alberto Defáveri relatou que, no final da tarde de sexta, policiais foram comunicados por familiares que um casal que trabalhava como caseiros em uma fazenda, na localidade de Mandaçais, estava morto.

Ao chegar ao local, as autoridades encontraram um homem, identificado como Gomercindo Rodrigues da Silva Filho, de 61 anos, com marcas de facadas, e a mulher, Maria do Carmo Fonseca Da Silva, de 57 anos, degolada e com um tiro na testa. Segundo a polícia, eles teriam sido mortos na terça-feira (11).

Primeiramente, as autoridades suspeitaram de latrocínio (roubo seguido de morte), pois o carro de Gomercindo não estava na garagem. Mas, logo depois, o filho do casal chegou com o veículo.

Segundo o delegado, o filho começou a se contradizer ao responder questionamentos dos policiais, até que ele acabou confessando o crime.

"Disse que estava fissurado para usar drogas, o pai não lhe deu dinheiro, nem objetos para trocar, discutiram, ele esperou os pais dormirem e os matou", afirma Defáveri.

Conforme ainda o delegado, o filho informou aos policiais que estava retornando à casa para pegar mais algum pertence para trocar por drogas.

Mesmo o crime tendo ocorrido na terça, Defáveri explicou que a polícia entendeu que o suspeito deveria ser autuado em flagrante por duplo homicídio qualificado (motivo torpe e sem oportunizar qualquer chance de defesa), e a imediata conversão em prisão preventiva.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico-Legal (DML). O filho foi enviado para o Presídio Estadual de Vacaria.

Fonte:

G1/RS




Notícias Relacionadas