10 junho 2019 | 21h43
Atualizado em 10 junho 2019 | 22h16
  7.8K
Compartilhar      
Incêndio de grandes proporções destroi residência em Tapejara
Apesar dos danos na moradia, ninguém se feriu

Um incêndio de grandes proporções consumiu uma residência de madeira por volta das 18h30 desta segunda-feira, 10/06, situada na Rua Santo Canali, ao lado da empresa Carrocerias Menegaz em Tapejara.

Segundo as informações do proprietário Celso Menegaz, as chamas iniciaram no forro da moradia, logo após a esposa acender o fogo em um fogão a lenha. Rapidamente ela e o filho saíram antes que as chamas se propagassem.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados, e durante duas horas e meia, combateram o sinistro no segundo andar e no porão da residência.

Foram necessários três veículos de extinção de incêndio da corporação, além de um caminhão pipa e uma máquina da Prefeitura de Tapejara, e utilizados em torno de 50 mil litros de água para combater as chamas.

A ação dos Bombeiros Voluntários foi essencial para que o fogo não atingisse o escritório da empresa Carrocerias Menegaz. Apesar dos danos na residência, ninguém ficou ferido.

Vizinhos também colaboraram com o trabalho dos Bombeiros, auxiliando de inúmeras maneiras. O trabalho foi encerrado pouco depois das 21 horas.

Jornalismo Rádio Tapejara

Fotos: Rodrigo Oliveira / Luiz Alberto Reis Neto

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
49.601.076 de acessos desde 2009