ATUALIZADA: Dois acidentes são registrados em menos de meia hora em Tapejara
ACIDENTE
18.1K

ATUALIZADA: Dois acidentes são registrados em menos de meia hora em Tapejara

Bombeiros Voluntários e SAMU atenderam as ocorrências

09/06/2019 17:43
Atualizado: 10/06/2019 09:04
Compartilhar
        


A tarde deste domingo, 09/06, foi movimentada para os socorristas do SAMU e Bombeiros Voluntários de Tapejara. Isso porque dois acidentes foram registrados entre 16h30 e 17 horas.

O primeiro deles, na saída para Linha Marchiori, perto das 16h30, a poucos metros onde um veículo foi incendiado na manhã deste domingo.

Segundo os Bombeiros Voluntários, uma Ford Ecosport, ano 2006, vermelha, com placas de Tapejara, conduzida por uma mulher, transitava no sentido Tapejara/Linha Marchiori, quando por motivos ignorados a condutora perdeu o controle do veículo, atravessou a estrada e capotou na margem oposta da via.

A mulher, de 73 anos e iniciais O.M.M. foi encaminhada pelos Bombeiros Voluntários e SAMU até o Hospital Santo Antônio, onde realizou exames e foi encaminhada à emergência do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo.

Segundo as informações repassadas por familiares na manhã de hoje (10), a mulher passou por vários exames, e segundo os médicos, está bem, caminha e fala normalmente e possivelmente terá alta nesta segunda-feira.

A segunda ocorrência, às 17 horas, envolveu um VW Golf e uma motocicleta Honda CG Titan, na estrada que dá acesso a Perimetral, próximo o polo da UAB.

A vítima de 28 anos teve várias escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna direita, foi conduzida ao Hospital Santo Antônio para realização de exames.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas