ERS 135 ficará totalmente bloqueada no próximo sábado para retirada de guindaste
TRÂNSITO
4.2K

ERS 135 ficará totalmente bloqueada no próximo sábado para retirada de guindaste

O tempo mínimo estimado será de 12 horas

23/05/2019 16:51
Compartilhar
        


De acordo com o que prescreve o Art. 95, § 2º do Código de Trânsito, que assim regulamenta: “Salvo em casos de emergência, a autoridade de trânsito com circunscrição sobre a via avisará a comunidade, por intermédio dos meios de comunicação social, qualquer interdição da via, indicando-se os caminhos alternativos a serem utilizados”, o 1º BRBM através do Pel Rv Erechim informa que na data de 25/05 entre as 07 até as 19 horas, a ERS-135, km 61, ficará interditada para a remoção de um guindaste na chamada curva do “S” em Getúlio Vargas, que se envolveu em um incidente de trânsito no dia, 28/04.

Tal operação exigirá um grande esforço de serviço humano, bem como, a utilização de dois guindastes com mais de 300 toneladas força. Por isso, que o tempo mínimo estimado será de 12 horas.

Diante disso, informamos que existe as seguintes rotas alternativas: De Erechim á Passo Fundo: Chegando na área dos Indios, Ventarra Alta, sair da ERS-135 ir até Erebango, posterior a Estação e sair na ERS-135, km 48, trevo de Santa Lúcia. Aconselhamos quem for a Passo Fundo deslocar pela Transbrasiliana, acessando no Posto Lando, indo até Passo Fundo (Posto Carga Pesada) ou chegando em Estação pega a esquerda pela ERS-475 e sai na ERS-135 km 48 (trevo de Santa Lúcia).

Sentido Passo Fundo á Erechim: Entrar no trevo de Santa Lúcia, na ERS-135, km 48, ir até Estação, depois a Erebango e sair na ERS-135, km 62 (Indios Ventarra Alta). Também podendo deslocar pela transbrasiliana, entrando no Posto carga Pesada e saindo no posto Lando. Obs.: Todos os trevos e acessos terá faixas, pessoas da empresa e Policiais sinalizando esse desvio e a operação de retirada do Guindaste sairá com qualquer tempo.

Fonte: RS Agora




Notícias Relacionadas