23 maio 2019 | 09h01
  1.1K
Compartilhar      
Homem atropelado na ERS 324 morre no Hospital São Vicente de Paulo

Por volta das 16h dessa quarta-feira (22), o condutor do veículo IX 35, envolvido no atropelamento na ERS 324, próximo ao trevo da Roselândia, compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registrar a ocorrência do acidente.

Segundo ele, por volta das 14h, enquanto conduzia seu veículo pela rodovia, no sentido Passo Fundo/Pontão, passando o trevo da roselândia, em um local com poucas casas, foi surpreendido por um homem que atravessou correndo a rodovia.

O condutor, conforme o boletim de ocorrência, tentou desviar, retirando o carro para o acostamento do lado direito, mas o pedestre acabou enroscando no espelho retrovisor esquerdo, tendo fraturas expostas e ficando gravemente ferido.

Após acontecer o acidente, o motorista entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima levando até atendimento no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), e posteriormente saiu com seu automóvel do local, registrando o fato na DPPA, cerca de duas horas depois.

As 21h48, segundo o registro policial, a vítima, identificada como Luiz Elmar Pires, de 54 anos de idade, entrou em óbito, devido às gravidades dos ferimentos. Ele é natural de Sertão, mas residia na Vila Luiza em Passo Fundo.

No boletim consta que no momento do acidente um filho da vítima compareceu no local e informou que o homem sofria com problemas visuais há 15 anos, fato esse que pode ter ocasionado o atropelamento.

A Polícia Civil trabalha na investigação do ocorrido.

Fonte: Rádio Planalto

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
49.635.223 de acessos desde 2009