11 maio 2019 | 07h58
  1.7K
Compartilhar      
Água Viva Poços Artesianos destaque no Espaço do Empreendedor

A Água Viva Poços Artesianos foi fundada no ano de 1999. Hoje está com sua sede na cidade de Tapejara, atendendo todo o sul do Brasil com uma equipe técnica experiente e competente.

Atuamos na perfuração e instalação de poços, construção de redes de água, legalização dos poços junto aos órgãos ambientais além da manutenção dos mesmos.

Tem como missão atender aos seus clientes, fornecendo a eles, água em quantidade e qualidade de acordo com as suas necessidades; sua visão de negócios é ser referência nacional no mercado de perfuração, instalação e manutenção de poços artesianos, atendendo a todo tipo de clientes e suas necessidades, com alta tecnologia e respeito ao meio ambiente.

Possui equipamentos de tecnologia avançada, perfurando poços em curto espaço de tempo. São 4 máquinas perfuratriz, tendo capacidade para perfurar até 1.500 metros de profundidade, fornecendo água para finalidades como lazer, consumo humano e irrigação, além das atividades industriais.

A empresa dispõe de várias equipes técnicas equipadas com veículos próprios que executam trabalhos diversos como: construção de redes de água, instalação e revitalização de poços artesianos, teste de vazão e a manutenção de todos eles.

Possui geólogo e engenheiro ambiental que fazem o acompanhamento e a legalização das obras, trabalhando junto a Prefeituras e empresas, assessorando na elaboração e no dimensionamento de projetos técnicos, encaminhando a documentação necessária para o licenciamento das obras.

Tem cadastro no Departamento Recursos Hídricos do Estado, trabalhando de forma legal e preservando o meio ambiente.

Além de oferecer e executar os serviços tradicionais, os quais consagraram a empresa, tem sua atividade voltada para a perfuração de poços profundos para captação de água no Aquífero Guarani, que é a maior reserva subterrânea de água doce do mundo, e está inserido na Bacia Geológica Sedimentar do Paraná, localizado no Brasil, Paraguai, Uruguai e Argentina. 70,2% da área total do aquífero está localizada nos Estados Brasileiros de Mato Grosso, Mato Grosso Do Sul, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Consulte-nos!

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
51.028.227 de acessos desde 2009