18 abril 2019 | 13h55
  483
Compartilhar      
Polícia Civil prende suspeita de praticar tráfico de drogas em Erechim
A mulher foi encaminhada ao sistema prisional

Na manhã desta quinta-feira, 18/04, a DRACO, com o apoio da 1ª DP, 2ª DP e DEAM, prendeu preventivamente em Erechim, uma mulher suspeita de praticar tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Francisco Magno Sperac, bairro Vila União, lugar onde a suspeita comercializava entorpecentes.

Após a DRACO ter investigado e obtido provas do tráfico de drogas praticado no local foi representado ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva da suspeita.

A 2ª Vara Criminal da Comarca de Erechim deferiu o pedido e expediu a respectiva ordem prisional e mais mandados de busca e apreensão para duas residências utilizadas para o comércio ilícito de entorpecentes.

Na ação, a polícia localizou uma pequena quantidade de cocaína, uma espingarda calibre .12, munições e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, Titular da Draco de Erechim, depois dos trâmites legais na delegacia de polícia, a presa foi encaminhada ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: DRACO Erechim

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
49.384.076 de acessos desde 2009