15 abril 2019 | 07h55
  472
Compartilhar      
Mais de 5000 pessoas passam pela 15ª Feira do Livro de Tapejara
Evento encerrou neste domingo.

Encerrou na tarde deste domingo (14), a 15ª Feira do Livro de Tapejara, que teve como tema “Ler é Uma Arte”, e aconteceu desde quinta-feira na Praça Central Silvio Ughini.

Com o grande espetáculo “As Aventuras do Fusca a Vela”, o fechamento não podia ter sido melhor, um grande espetáculo que encantou à todos.

Durante os 4 dias, 5 expositores ofereceram livros para todas as idades, na parte cultural, aconteceram apresentações artísticas e interação com autores.

Eventos como inauguração do Monumento da Bíblia e final do Festival da Canção de Tapejara fizeram parte também da programação.

Para o prefeito Vilmar Merotto este evento vem a qualificar a educação tapejarense: “Estamos contentes em realizar um evento desta grandeza, incentivando a leitura e contribuindo para que a educação em Tapejara seja cada vez melhor” finalizou o prefeito.

O secretário de Educação, Desporto e Cultura, avaliou a feira: “Nossos livreiros estão contentes pois as vendas superaram as expectativas, isso é sinal de que os tapejarenses estão buscando cada vez mais a leitura e a evolução em Educação” destacou o secretário.

Fonte:

Prefeitura de Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
48.641.991 de acessos desde 2009